https://melhorfm.com.br/feed/

Determinação de Alexandre de Moraes faz fechar pista de atletismo do Tiro de Guerra em Limeira 

A Prefeitura de Limeira (SP) fechou na manhã desta segunda-feira (9), temporariamente a pista de atletismo do Tiro de Guerra 02-020, após decisão do ministro Alexandre de Moraes para que as pessoas desocupassem imediatamente os prédios públicos municipais e federais, em todos o território nacional. 

Alexandre de Moraes determinou que os governadores sejam intimados sobre a decisão e comuniquem os municípios do país, sob pena de responsabilidade pessoal. 

Em Limeira, o acampamento que estava montado na pista de atletismo do tiro de guerra foi desmontado no final de dezembro, não havendo outra movimentação no local, a não ser dos atletas ou praticantes de esportes. 

A decisão da prefeitura de Limeira foi tomada em conversa com o jurídico, a secretaria de segurança pública e mobilidade urbana. 

De acordo com o secretário de segurança pública, Wagner Marchi, não há previsão para que a determinação seja revogada. 

Até lá, os atletas e frequentadores da pista de atletismo deverão utilizar a pista da Associação Limeirense de Atletismo (ALA), situada na Rua Capitão Antônio Esteves dos Santos, no Jardim Piratininga, próximo à Câmara Municipal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *