Dupla responsável por roubos no Santina e Campo Belo é presa pela PM com armas, dinheiro e droga em Limeira

Divulgação/PM

Na noite da última sexta-feira (14), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois indivíduos, ambos de 20 anos, na Av. Pedro Perissoto, no Campo Belo, em Limeira (SP), por porte ilegal de arma e porte de entorpecente. Além disso, a dupla era responsável por roubos realizados na região e tinham dinheiro e droga, que afirmaram ser provenientes das ações criminosas.

De acordo com informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Santina quando avistaram uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, utilizada em diversos roubos pelo bairro. Ela estava ocupada por dois homens e não tinha placa.

Naquele mesmo momento, os policiais militares iniciaram o acompanhamento e os criminosos tentaram empreender fuga, acessando a Av. Pedro Perissoto, no Campo Belo, em alta velocidade. Eles conseguiram chegar até o condomínio Residencial dos Lírios, onde foram alcançados pela equipe da PM.

O condutor da moto foi abordado no local e o passageiro tentou fugir a pé, sendo alcançado alguns metros à frente. Durante sua tentativa, arremessou algo por cima do muro do condomínio, sendo abordado em seguida. Depois de buscas no local, foram encontradas e apreendidas: 1 revólver de calibre .32 e 2 simulacros de armas de fogo. 

Questionados sobre os recentes roubos realizados na região, confessaram serem os autores. Além disso, um deles afirmou morar no condomínio Res. dos Lírios e que tinha droga e dinheiro provenientes dos roubos em seu apartamento. Com a entrada autorizada, os PMs apreenderam mais 65 reais em espécie e 1 eppendorf de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para os criminosos. Logo após, foram conduzidos até o Hospital Santa Casa de Limeira para exames de corpo delito e, depois, até o Plantão Policial. Agora, eles seguem à disposição da Justiça.

Durante a apresentação da ocorrência, foi realizado o contato com as vítimas dos roubos realizados pela dupla. Todos reconheceram os homens como os autores dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *