https://melhorfm.com.br/feed/

Empregabilidade 360º levará mais de 300 vagas ao Prefeito no Bairro em Limeira

Foto: Prefeitura de Limeira

A Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labak, recebe neste sábado (30) mais uma edição do projeto “Prefeito no Bairro”. O destaque desta edição é a Empregabilidade 360º. Técnicos do PAT Limeira irão cadastrar interessados em concorrer a uma das 300 vagas disponíveis para o cargo de operador de telemarketing receptivo. Para o cadastro, é preciso levar RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital). O atendimento será das 9h às 16h.

A vagas são para início imediato, mediante parceria do PAT Limeira com uma multinacional espanhola que irá inaugurar uma unidade no município no próximo mês. A carga horária é de 6 horas diárias e a empresa oferece benefícios e plano de carreira. As vagas exigem ensino médio completo, com ou sem experiência.

CASTRA + LIMEIRA

Durante o Prefeito no Bairro, haverá um novo mutirão de castração, o “Castra + Limeira” (é necessário cadastro prévio). Serão ainda oferecidas vacinas contra Covid-19 e gripe, testagem rápida de hepatites virais e HIV, doação de mudas e orientação sobre regularização e licenciamento para abertura de novas empresas. Os moradores também poderão obter informações sobre tapa-buracos, iluminação pública e mobilidade urbana. Já as crianças terão espaço de recreação.

SERVIÇO – Prefeito no Bairro

Data: 30 de setembro (sábado)

Horário: a partir das 9h

Local: Escola Estadual Luigino Burigotto, Rua Ambrosino Henrique, 75 – Vila Labak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *