Twigg de Souza Santos, filha de Paulinho, do Roupa Nova, escreveu um texto em homenagem ao pai, que morreu por complicações da Covid-19, em 14 de dezembro do ano passado. A cantora falou, entre outras coisas, como foi o primeiro ano sem a presença do artista.
“Sorriso, felicidade, paz e momentos especiais. Algumas das coisas que só são de verdade, só são realmente prazerosas, quando há amor. Sentimento esse que nunca faltou entre nós. Um ano, 12 meses, 365 dias, e ainda sigo buscando meu lugar neste mundo sem você”, disse.
A cantora também comentou sobre o impacto da morte do pai. “Nesta existência, sei que nunca mais serei a mesma pessoa. Nunca mais terei o mesmo brilho no olhar, mas tenho a certeza que sempre terei o amor que você me deu, que é inabalável em mim. Te Amo, pai. Todos os dias e para sempre”, completou.
Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, era vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova. Ele fez parte da banda desde a formação original, no início de 1980. Antes, na década de 1970, o músico também havia sido vocalista e percussionista da banda Los Panchos Villa, ao lado de Kiko e de Feghali. Em seguida, foi tocar nas apresentações do grupo Os Famks.
Em 2021, o Roupa Nova completou 40 anos de carreira. Em quatro décadas de existência, o grupo emplacou dezenas de músicas em teledramaturgias. Entre as mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem e Coração Pirata.
Fonte : R7