GCM localiza celular roubado enterrado por ladrões em uma área de mata no Santina em Limeira

Nesta terça-feira (2), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) prendeu um criminoso que roubou e enterrou o celular de uma jovem, de 23 anos, no Jardim Residencial Santina. O comparsa dele conseguiu fugir com a arma de fogo utilizada durante a ação criminosa.

A mulher relatou aos guardas municipais que seu celular, um iPhone 12, de cor roxa, foi roubado por dois criminosos que teriam a ameaçado com uma arma de fogo, em frente a uma escola no Santina. Depois deste relato, os GCMs iniciaram uma ação para identificar os ladrões.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os agentes avistaram um homem com as mesmas características passadas pela vítima de um dos criminosos saindo de uma área verde e a abordagem foi realizada. 

O indivíduo confessou a prática do roubo e que seu comparsa teria fugido com a arma de fogo que foi utilizada para ameaçar a vítima. Além disso, ele informou aos GCMs que naquela mata ele teria enterrado o celular da jovem para depois de um tempo buscá-lo, já que o aparelho possui rastreador.

Ele foi conduzido até a Delegacia pelos GCMs e preso por roubo. 

O celular foi restituído à vítima, mesmo com as avarias, já que foi enterrado pelo criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *