https://melhorfm.com.br/feed/

Homem acusado de matar motorista de aplicativo em frente a um hospital em Limeira, é preso pela DIG de Araras

O homem, de 45 anos, com duas passagens por homicídios, foi localizado e confessou o crime, dizendo que agiu em legítima defesa

Reprodução/Melhor FM

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (20), o acusado de matar o motorista de aplicativo Marcio Pereira da Silva, de 50 anos, em frente ao hospital HapVida na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, em Limeira (SP).

O crime aconteceu durante a tarde desta segunda, enquanto a vítima estava dentro de seu carro, um Chevrolet Onix. Em frente ao hospital. O autor teria estacionado o carro Honda Civic entre as ruas Doutor Trajano de Barros Camargo e a Rua Lavapés, indo a pé até o carro onde a vítima estava. Marcio foi atingido por dois tiros, um deles acertou o pescoço. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral decretada.

Os policiais da DIG (Delegacia de investigações Gerais), deram continuidade na investigação. Em um primeiro momento eles identificaram o autor do crime. Mais tarde, o carro que o autor teria utilizado na fuga, foi localizado em um imóvel no Egisto Ragazzo.

No final da noite, os investigadores obtiveram a informação da localização do autor na cidade de Araras, e lá ele foi encontrado em um imóvel.

O homem, de 45 anos, com duas passagens por homicídios foi localizado e confessou o crime. Dizendo que agiu em legítima defesa.

Ele alegou a polícia que a motivação do crime foi um sinistro de trânsito que envolveu seu filho e o filho da vítima no último sábado (18). E que ele não teria gostado da forma como a situação foi resolvida no momento, e por isso teria armado a emboscada para a vítima nesta segunda-feira.

A Polícia Civil continuará investigando os fatos para saber se há outros envolvidos na morte do motorista de aplicativo, Marcio Pereira da Silva.

Ele foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Reportagem: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *