https://melhorfm.com.br/feed/

Homem é preso por tráfico de drogas na Limeira-Cordeirópolis; filho de 10 anos com autismo estava junto no veículo

Reprodução/Polícia Militar do Estado de São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (6), na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, que liga os municípios de Limeira e Cordeirópolis(SP), uma equipe da Polícia Militar estava em operação de fiscalização de trânsito no pedágio da estrada.

Em certo momento, a equipe avistou um Fiat Strada, na cor branca, com placas de Rio Claro. Foi dado o sinal de parada, mas o motorista não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade pela rodovia, sentido Cordeirópolis, realizando várias manobras perigosas. Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, o veículo andou na contramão da via e também pelo acostamento. Durante a fuga, outras viaturas se deslocaram para realizar o cerco policial.

Então, o carro em fuga, ao se aproximar da entrada da cidade, acabou passando em alta velocidade por uma lombada e o motorista perdeu o controle do veículo. Nisso, o Fiat Strada colidiu com a traseira de um Corsa e, tentando prosseguir com a fuga, tentou subir no canteiro central da via, perdendo novamente o controle do carro e colidindo em seguida com uma placa de sinalização de trânsito.

Reprodução/Polícia Militar do Estado de São Paulo

Dessa forma, parou poucos metros à frente e o motorista foi detido e algemado. Ao ser revistado pelos PMs, foi encontrado apenas uma carteira com R$ 570. Junto do motorista, estava seu filho de 10 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). A criança estava sem ferimentos e na Delegacia, foi entregue ao Conselho Tutelar.

No veículo foi realizada uma busca e localizado no assoalho, do lado do motorista, um tablete de 1kg de cocaína foi encontrado. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o homem disse ter buscado em Limeira e que levaria para um terceiro, já que estava com uma dívida bancária e receberia cerca de R$ 500 pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e direção perigosa de veículo.

O autor dos fatos identificado posteriormente, como Márcio Vieira de Campos, possuidor de diversas passagens criminais, entre elas, 2 furtos e 1 receptação, envolvido em 11 processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *