Homem em situação de rua rouba celular por conta de dívida de drogas, mas é pego pela PM em Limeira

Divulgação/Polícia Militar do Estado de São Paulo

Na noite desta quarta-feira (4), policiais militares estavam em patrulha quando foram avisados sobre um roubo que teria sido realizado por um homem em uma bicicleta verde, com moletom de cor clara e boné com estampa. Além disso, foi informado às autoridades policiais que ele estaria portando uma arma de fogo. O crime teria acontecido na rua Pará, na Vila Cristovam, em Limeira (SP).

Com essas informações, os PMs iniciaram as buscas pelo indivíduo e acabaram localizando-o na rua Josimo Alvarenga Guimarães, no bairro Parque das Nações. Percebendo a presença da viatura, o homem iniciou a fuga a pé por uma passarela que divide aquele bairro do Cecap.

Conforme consta nas informações do boletim de ocorrência, depois de ter se dispersado dos policiais por alguns instantes, foi possível encontrar o indivíduo escondido embaixo de um carro que estava estacionado na rua Antonio Bagnoli Filho, no bairro Cecap. Então, ele foi abordado, resistiu e foi preciso algemá-lo. 

Com o criminoso foram encontrados dois celulares, um Samsung e outro LG. Embaixo do veículo, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo, imitando uma pistola. Depois de ser abordado, ele confessou aos policiais a prática do crime e disse que precisava de dinheiro para pagar uma dívida que tinha relacionada ao consumo de drogas.

O homem foi identificado pelos policiais. Ele tem 27 anos e disse estar em situação de rua. A bicicleta também foi apreendida pelos PMs. Ainda no local da abordagem, foi dada voz de prisão ao criminoso. Agora, ele segue à disposição da Justiça.

A vítima, uma mulher, de 33 anos, reconheceu o celular Samsung como sendo o seu e depois, as autoridades policiais devolveram seu aparelho telefone.

Divulgação/Polícia Militar do Estado de São Paulo
Divulgação/Polícia Militar do Estado de São Paulo
Divulgação/Polícia Militar do Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *