https://melhorfm.com.br/feed/

Homem morre após ser esfaqueado em Piracicaba; ex-companheira é suspeita de crime


Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Suspeita foi detida em pensão onde vivia. Um homem morreu após ser esfaqueada em Piracicaba (SP) na noite desta segunda-feira (11). A principal suspeita é a ex-companheira dele, e o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois. Ela foi presa após confessar à polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada ao Pronto-Socorro da Vila Cristina, onde a vítima tinha sido atendida com um ferimento de faca na região do tórax. A enfermeira relatou aos policiais que o homem foi deixado na unidade por uma pessoa não identificada, que estava em um carro.
Polícia Civil durante apresentação de crime em Piracicaba
Polícia Civil/Divulgação
O homem não resistiu aos ferimentos, mas antes de morrer, disse à enfermeira que tinha sido atingido pela ex-companheira. Após pesquisa, os policiais conseguiram um endereço onde a vítima morava com a mulher.
Os policiais foram até a pensão, onde constava como residência do casal, e lá a proprietária informou que os dois tinham discutido e ele foi atingido por uma facada. Logo depois, a suspeita chegou até o local e confessou o crime.
A faca foi encontrada no quarto do casal, já limpa, e apreendida para perícia. A mulher foi presa em flagrante e pode responder por homicídio doloso. A vítima foi identificada como Reginaldo José Leite da Cruz.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba