https://melhorfm.com.br/feed/

Jovem furta antigos vizinhos que o auxiliavam e é preso em Limeira

Igor Sedano / Melhor FM

Na noite desta segunda-feira (4), policiais militares foram acionados na Rua Adinir Irineu de Gaspari, que fica no Conjunto Residencial Victor D’Andrea, em Limeira (SP), por conta de um jovem, de 24 anos, que estava furtando duas casas.

As vítimas disseram que conheciam o criminoso e que ele morava sozinho naquela mesma rua, mas acabou se envolvendo com drogas e que sua mãe havia mudado de estado. Além disso, os moradores relataram que o homem era ajudado por pessoas do bairro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o indivíduo furtou a primeira casa e quando estava na segunda residência, que seria seu alvo também, o morador da primeira sentiu falta de alguns pertences e percebeu o quarto do seu filho totalmente revirado.

Em seguida, este mesmo morador relatou à polícia que ouviu gritos vindos da casa ao lado. Foi aí que acionaram a PM e o criminoso rendido pelos vizinhos.

Quando os policiais chegaram, o homem tentou escapar, mas foi capturado novamente por eles e pelos moradores da rua. Apesar do criminoso estar no momento da abordagem com uma mochila que uma das vítimas reconheceu ser de sua propriedade, ele negou o crime. 

Com o bandido de 24 anos, foram localizados: dois tênis, moedas, roupas, um relógio de pulso, um carregador de celular e um cartão de crédito. Os objetos foram apreendidos, avaliados e entregues para as vítimas. 

Agora, o jovem está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *