Na noite desta terça-feira (17), um jovem, de 26 anos, foi até o Plantão Policial de Limeira (SP) para registrar um boletim de ocorrência de um caso de lesão corporal contra o próprio irmão.
Este mesmo jovem já foi alvo de um registro de boletim no início do mês de setembro, já que foi flagrado várias vezes furtando o mini mercado de autoatendimento do condomínio onde reside com a mãe adotiva. Na época, em seu depoimento, ele alegou possuir Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), outros problemas relacionados à saúde mental e que toma medicação, porém, não apresentou laudo médico comprobatório.
Segundo as informações fornecidas pelo jovem, ele tinha ido até a casa de seu pai, que precisa de ajuda, no Jardim Olga Veroni. Chegando lá, tentou diálogo com seu irmão, de 25 anos, porém foi iniciada uma discussão. Depois disso, ele contou que seu irmão o agrediu com socos no rosto e nas costelas.
Sendo assim, procurou atendimento na Santa Casa de Limeira e, posteriormente, foi até a Delegacia registrar boletim de ocorrência, apresentando ficha médica.