https://melhorfm.com.br/feed/

Limeira registra uma morte confirmada por Covid nesta quarta-feira

Balanço desta quarta-feira (1º) mostra a confirmação de mais uma morte por Covid-19 confirmada em Limeira. Trata-se de um homem, 59 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, há, ainda, três óbitos suspeitos em investigação.

Mais 84 casos de coronavírus foram confirmados hoje. Recuperados são 46.660 e internados em recuperação, 31 – há mais quatro internados de outras cidades em Limeira. Profissionais da saúde com confirmação são 1.203.

Segundo a Secretaria de Saúde, 330.207 vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Limeira: 225.669 da primeira dose, 96.402 da segunda e 8.136 doses únicas.

UNIDADE DE REFERÊNCIA

A partir de hoje, os leitos na Unidade de Referência Coronavírus (URC) passaram por reorganização. Agora, a unidade conta com 58 leitos exclusivos para pacientes com Covid-19, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 20 clínicos e oito de suporte ventilatório (emergência).

Segundo a Secretaria de Saúde, a medida se deve à atual situação epidemiológica na cidade e a estrutura poderá ser retomada, em caso de necessidade. Hoje na URC, há 15 internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nove em leitos clínicos e um internado em suporte ventilatório (emergência).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *