Lives de Dia das Mães têm emoção de Ivete, choro de Thaís Fersoza e Zeca Pagodinho cogitando nova transmissão


Programação do domingo (10) ainda teve Roberto Carlos defendendo distanciamento social, Neymar pedindo música para Anitta, dobradinha de Maria Rita e Emicida segurando mais de oito horas no ar. Anitta, Roberto Carlos, Ivete Sangalo fazem lives neste domingo (10)
Divulgação
A programação de lives de Dia das Mães foi extensa e intensa. A transmissão de shows on-line neste domingo (10), teve Ivete Sangalo bastante emocionada, Michel Teló levando a mulher, Thaís Fersoza às lágrimas com homenagem surpresa e o cantor Zeca Pagodinho cogitando uma segunda live após se render ao formato de shows da quarentena.
Confira o que rolou nas lives de Dia das Mães:
Ivete Sangalo
Depois de fazer um show na companhia do marido e do filho e usando pijama, Ivete Sangalo fez uma nova transmissão, numa levada mais intimista. A cantora apareceu na poltrona de casa e sendo sua própria DJ, soltando a base das músicas em seu computador.
A cantora se emocionou diversas vezes e disse que estava com vontade de chorar a cada música. Terminou a live sem segurar as lágrimas ao encerrar a canção “Quando a chuva passar”.
Durante a live, Ivete ainda anunciou EP com duas inéditas em parceria com os cantores Jão e Vitor Kley.
Ivete Sangalo faz live em casa
Reprodução/Instagram
Michel Teló
Michel Teló levou a mulher, Thais Fersoza, às lágrimas ao fazer uma homenagem especial. O sertanejo chamou a atriz para ficar ao seu lado enquanto cantava “Meiga Senhorita”. Thais se emocionou e pediu desculpas pelo choro antes mesmo de Teló mostrar a surpresa que tinha preparado.
Em seguida, o cantor sertanejo mostrou um vídeo onde os filhos Melinda, de 3 anos, e Teodoro, 2, aparecem cantando “Como é grande o meu amor por você” para a mamãe.
Initial plugin text
MIchel Teló faz homenagem para a mulher, Thaís Fersoza
Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho
Se rendeu às lives após insistência do público. Durante uma hora e meia, o sambista cantou diversos sucessos de sua carreira e, ao final, cogitou uma segunda apresentação e monstrou que a insistência do público pela live do cantor valeu a pena: “Vocês tinham razão, foi legal. Acho que vou fazer outra.”
Durante a apresentação, que chegou a atingir 751 mil visualizações simultâneas, Zeca contou com o acompanhamento de cinco músicos. O time se apresentou com grande distanciamento.
Zeca Pagodinho faz live em quarentena
Reprodução/YouTube
Roberto Carlos
Distanciamento também foi registrado durante a live de Roberto Carlos. Acompanhado de cinco músicos usando máscaras e cercados por um acrílico, o cantor defendeu o distanciamento social em um discurso logo no início da transmissão.
“Esse negócio de cumprimentar com o cotovelo ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência”, afirmou. Nada de encostar cotovelo, tornozelo, nem nada, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social.”
“Nesse tempo que estamos vivendo, qualquer gesto de carinho vale, seja a distância ou de qualquer jeito, desde que seja com o coração.’
Roberto Carlos faz live e defende distanciamento social
Reprodução/GloboPlay
Maria Rita
A cantora fez duas transmissões neste domingo (11), ambas em uma levada bem intimista e feitas diretamente de sua casa.
Pela manhã, a filha de Elis Regina fez uma transmissão em parceria com um banco e provou a herança genética e artística. O encerramento da transmissão foi marcado por Maria Rita cantando “Como os nossos pais”, de Antônio Belchior e eternizada na voz de sua mãe, Elis Regina.
Na segunda live do dia, Maria colocou em seu repertório músicas de seus 18 anos de carreira, homenageou os filhos e se emocionou com um vídeo surpresa enviado pelo filho Antônio, de 16 anos.
Maria Rita faz duas lives no Dia das Mães
Reprodução/YouTube
Anitta
Anitta fez uma live onde atendeu pedidos de amigos famosos e cantou músicas de outros artistas. Entre os vídeos enviados, estavam os de Ísis Valverde, Claudia Raia, Caetano Veloso e Neymar.
O jogador chamou a cantora de Lari (o nome de batismo de Anitta é Larissa) e a parabenizou pela live. Ao final, o cantor pediu a canção “Me namora”, do Natiruts, e foi prontamente atendido.
Anitta faz live intimista no Dia das Mães
Reprodução/YouTube
Emicida
Emcida chamou a atenção ao fazer uma live de mais de oito horas. Ao longo da programação, cantou mais de 100 músicas e dedicou alguns minutos para um momento freestyle.
Ao final, lamentou ter esquecido de cantar “1989” e gerou memes pelo longo período no ar.
Initial plugin text
Initial plugin text
Emicida faz live de oito horas
Reprodução/YouTube