https://melhorfm.com.br/feed/

Menor desaparecida em Iracemápolis é encontrada com homem em motel em Limeira

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Iracemápolis, que estava sendo procurada pela família, foi encontrada na manhã de quarta-feira (15) em um motel em Limeira, acompanhada por um homem de 42 anos. Denúncias levaram a Guarda Civil Municipal (GCM) até o local.

Segundo o registro da ocorrência, a garota havia fugido de casa havia vários dias e, na manhã de ontem, perambulando por ruas de Limeira, teria sido abordada e convidada pelo homem para ir ao motel, que fica no Jardim Porto Real III.

A GCM recebeu denúncia de que a adolescente estaria no estabelecimento e partiu para averiguação. No primeiro momento, o gerente e uma camareira negaram a presença da menor de idade no local. A equipe então deixou o motel, mas ao receber uma nova denúncia, voltou ao local. Desta vez, a garota, antes escondida, foi encontrada.

A adolescente disse, segundo o boletim da ocorrência, ter ido até lá por vontade própria e que não teria tido relações sexuais com o homem. Segundo a menor de idade, a intenção do encontro seria ingerir bebidas alcoólicas no local.

O homem também negou ter mantido relações com a menina e disse que ambos apenas conversaram. Ele relatou ainda que não foram solicitados os documentos de nenhum dos dois – nem homem, nem garota – pelos funcionários. A versão foi confirmada pelo representante do motel.

Todos foram conduzidos à delegacia de polícia. O homem, o gerente e a camareira foram ouvidos e liberados e a adolescente foi entregue aos cuidados da mãe e da avó. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *