https://melhorfm.com.br/feed/

Metas fiscais serão apresentadas em audiência pública na Câmara de Limeira

Evento acontece na quinta-feira (28/9), a partir das 18h30, com transmissão ao vivo

Imagem: Câmara Municipal de Limeira

Será realizada na próxima quinta-feira, 28 de setembro, uma audiência pública para apresentação do cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2023. O evento acontece no Plenário da Câmara a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Casa.

A organização da audiência é feita pela Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara e quem apresenta os dados é um representante da Prefeitura. Ele deve demonstrar à população e aos vereadores de que forma o orçamento municipal foi aplicado no período para custear ações nas diversas áreas, como saúde, educação e obras, por exemplo.

A audiência é aberta ao público e pode ser acompanhada presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto. 

A Comissão de Orçamento é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas tanto pelo Legislativo, quanto pelo Executivo. Fazem parte do colegiado os vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; Constância Félix (PDT), vice-presidente; e Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), secretário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *