https://melhorfm.com.br/feed/

Motociclistas ganham capacetes em evento na Prefeitura de Limeira

Foto: Prefeitura de Limeira

O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, entregaram quatro capacetes a motociclistas que participaram, no mês passado, de uma ação da Prefeitura de Limeira. Na ocasião, foram instaladas, gratuitamente, 510 antenas corta cerol nos veículos (motos) que passaram pela Praça Toledo Barros. Além disso, houve o sorteio de seis capacetes. Dois já estão com os motociclistas ganhadores, outros quatro, foram entregues ontem (11), em evento no Edifício Prada. Os capacetes foram doados pela empresa Starplast, de Iracemápolis.

Participaram da entrega, o comandante da GCM, André Hailer, o subcomandante da GCM, Ângelo Antonio Gomes de Oliveira, o diretor de Segurança Pública, Timoteo de Paula Silva, a chefe de Atendimento ao Munícipe da Secretaria de Segurança Pública, Alessandra Cristina Menegon, os representantes da Starplast, Fabiane Oliveira (gerente de RH) e Nicholas Provinciatto (gerente de Tecnologia), além dos sorteados: Evaldo Salino, Etelvino Dias Franca, Rodrigo Ewerton Reganin e João Miguel Rosa Neto.

Botion parabenizou a iniciativa de instalação dos equipamentos corta cerol, que contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana. “É uma ação que adotamos há alguns anos e que está salvando vidas”, comentou. Ele agradeceu ainda a doação dos capacetes aos motociclistas.

Fabiane Oliveira, por sua vez, destacou a atuação social Starplast, que segundo ela, está há mais de 40 anos no mercado. “Nossa missão é salvar vidas”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *