https://melhorfm.com.br/feed/

Murilo Félix, Bano e secretário debatem investimento de verba enviada para esporte

Com a liberação de mais de R$ 1 milhão de emendas enviadas pelo deputado estadual Murilo Félix (Podemos) para Limeira, os vereadores que indicaram a destinação dos recursos iniciaram as tratativas com a prefeitura. Hoje (13), acompanhado do deputado, o vereador João Antunes (Podemos), o Bano, se reuniu com o secretário de Esportes, Luiz Augusto Zanon.
O vereador apresentou um projeto e enfatizou o pedido de construção de uma pista de caminhada entre da ruas Março Antônio Assunção e Cristiano Burge Sobrinho, no Jardim Gustavo Piccinini. “O recurso para a pista que eu enviei já chegou, mas o secretário Zanon se sensibilizou também com outra demanda importante do vereador Bano, que é uma academia ao ar livre no local, que irá beneficiar a população do bairro e outros ao redor, como o Santa Eulália”, explica Murilo. “Agradeço ao empenho do secretário, do vereador e tenho certeza que teremos mais avanços”, completou.
Bano reiterou no encontro outros pedidos, como a colocação do alambrando no campo de futebol. “É uma região muito importante para a comunidade de vários bairros, além de ser um incentivo a prática esportiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *