https://melhorfm.com.br/feed/

Operação da DIG de Americana prende suspeitos de tráfico de drogas e violência doméstica


Homem e mulher, de 53 e 32 anos, respectivamente, foram detidos nesta terça-feira (16). Não há registro de feridos. Homem e mulher, de 53 e 32 anos, respectivamente, foram detidos nesta terça-feira (16)
Delegacia de Investigações Gerais de Americana
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) cumpriram dois mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e violência doméstica, na manhã desta terça-feira (16), na cidade e na vizinha Santa Bárbara d’Oeste (SP). Não há registro de feridos.
Segundo a corporação, a primeira suspeita, de 32 anos, foi detida no bairro Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A mulher era procurada por ter entrado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana com drogas escondidas no corpo.
Já o segundo suspeito detido, um servente de 53 anos, foi localizado no bairro Jardim dos Lírios, em Americana. De acordo com a DIG, o homem era procurado por violência doméstica.
A DIG afirma que, após ambos os presos serem submetidos a exames cautelares, a mulher foi enviada ao Presídio Feminino de Campinas (São Bernardo) e o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP).
Veja mais notícias da região no G1 Campinas