Pai de criança morta por estrangulamento é preso pela Polícia Civil em Limeira 

O pai da pequena Sophia Vitória Susan Vivoda, de 2 anos, que foi morta por estrangulamento no dia 28 de setembro, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), pela Polícia Civil de Limeira (SP). 

De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela Melhor FM, Rafael Junior Vivoda teve a prisão decretada pela 3ª Vara Criminal de Limeira e na manhã desta sexta-feira (20), equipes do 2° Distrito Policial com apoio do 1° DP realizaram a prisão do pai da menina. 

Nathalia Fernanda Susan, mãe de Sophia está presa desde o dia 3 de outubro, sob o regime de prisão temporária, no entanto o delegado João Batista Vasconcelos, titular do 2° Distrito Policial pediu a substituição por prisão preventiva. Ela é a principal acusada da morte da criança. 

O caso

Sophia Vitória Susan Vivoda, de 2 anos, foi morta por estrangulamento no dia 28 de setembro dentro da própria casa. A mãe chegou a levá-la para a UPA do Abílio Pedro, porém, Sophia já estava sem vida quando deu entrada no local. 

Em um primeiro momento, a mãe disse para a polícia que percebeu a criança ficar roxa após o banho e que entrou em contato com uma familiar para ajudar a levar ao hospital. No entanto, Nathalia mudou sua versão e teria confessado à polícia que matou Sophia pois ela estava chorando muito e que a deu banho antes de levar na UPA do Abílio Pedro. Em outro depoimento ela teria acusado o pai de Sophia pela morte da criança. 

Para a polícia civil, o pai da menina, Rafael Junior Vivoda, teria conseguido confirmar que teria ido trabalhar quando o crime aconteceu. 

Nesta semana a Justiça de Limeira, decretou a prisão de Rafael por suposto envolvimento na morte da criança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *