O Residencial Leblon, que fica localizado na Avenida Campinas, em Limeira (SP), continua interditado. Dois apartamentos pegaram fogo no dia 6 de outubro e os moradores do condomínio permanecem sem permissão para entrar no prédio.
Nesta quinta-feira (19), condôminos procuraram os vereadores que fazem parte da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Limeira para pedir agilização no processo de liberação das unidades residenciais.
Conforme informaram os vereadores, o grupo disse que a engenheira da Defesa Civil, responsável pelo estudo, está de férias e é pedido urgência no processo. A Comissão informou que entraria em contato com a Prefeitura, para encaminhamento da demanda dos moradores do Leblon.
Sendo assim, os vereadores relataram a reivindicação ao representante da Secretaria Municipal de Obras, o diretor de manutenção Tikara Okawada. Apesar de a demanda estar sob acompanhamento da Defesa Civil, o colegiado questionou sobre a possibilidade de a pasta realizar uma visita técnica ao local. Em resposta, o diretor Tikara disse que agendaria visita ao condomínio para hoje (20), com a presença de um engenheiro.