https://melhorfm.com.br/feed/

Polícia Civil prende três suspeitas de matar homem a facadas em motel de Campinas

O delegado o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Rui Pegolo, explicou que uma das suspeitas de envolvimento foi identificada no período da manhã e presa na própria residência. Depois disso, segundo ele, ela teria confessado participação no crime e revelou as identificadas das outras duas pessoas.
“O celular da vítima foi vendido, aí demonstra o crime patrimonial por si só. Venderam ontem à noite por R$ 400 e a polícia vai tentar localizar quem comprou”, falou Pegolo.
Imagens das suspeitas foram registradas por câmeras de vigilância
Polícia Civil/Acervo
O crime
Ainda de acordo com a polícia, duas das três suspeitas entraram com a vítima no motel e exigiram o pagamento de R$ 1 mil por um programa. A terceira suspeita, que chegou ao local após 1h30, levou uma máquina de cartões para que o homem realizasse o acerto.
Após o cartão ser recusado, as três mulheres teriam decidido cometer o homicídio e fugir, de acordo com a polícia. Na fuga, as suspeitas abandonaram a faca usada no crime e uma bolsa, ambas recuperadas pela investigação com vestígios de sangue, afirma a polícia.
As suspeitas foram detidas em flagrante e devem responder por extorsão com evento morte, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
por:G1 Campinas.