Notícias→POLÍCIA→Feminicídio em Limeira: Vítima completaria 34 anos nesta semana; autor foi morto pela PM na fuga
Feminicídio em Limeira: Vítima completaria 34 anos nesta semana; autor foi morto pela PM na fuga
Natália foi estrangulada pelo ex-companheiro em uma área verde do Lagoa Nova
Por Ingrid Woigt
19 de Maio de 2025 às 08:39
A vítima de um feminicídio ocorrido em Limeira, Natália Cristina Machado do Nascimento, completaria 34 anos na próxima sexta-feira (23). Ela foi assassinada asfixiada pelo ex-companheiro Caio Pompeu Gomes da Silva, neste domingo (18).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio de Luna, no Jardim Lagoa Nova, quando foram alertados por uma munícipe que havia "um homem matando uma mulher", em área verde próxima.
Rapidamente, os policiais foram até o local e visualizaram um homem em meio à mata. Ao avistar os policiais, o homem saiu correndo e disse que estava armado e que não se entregaria. Neste momento, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local.
Na volta para a viatura policial, o corpo de uma mulher foi encontrado nu e já sem vida. Ela havia sido morta por estrangulamento.
O suspeito foi identificado como Caio Pompeu Gomes da Silva, de 35 anos. A arma usada por ele foi apreendida pela PM.
A mulher não possuía documentos no local e apenas durante a tarde é que foi identificada. Um homem com quem ela teve relacionamento por seis anos compareceu ao IML (Instituto Médico Legal) e reconheceu o corpo de Natália, conhecida como "Barbie".
O homem relatou que eles conviveram por seis anos e que têm um filho de 5 anos, fruto do relacionamento. A criança mora com a avó materna em outra cidade.
As informações dão conta de que Natália tinha problemas com drogas.