https://melhorfm.com.br/feed/

Projeto vai distribuir refeições a pessoas em vulnerabilidade em Engenheiro Coelho


Realizada pelo Unasp, Sesi e Asa, iniciativa começou nesta segunda-feira e a expectativa é que 15,3 mil pessoas sejam atendidas, com uma média de 850 refeições diárias. Bairro cidade Universitária, em Engenheiro Coelho, irá receber a ação de distribuição de refeições até 30 de maio
Karine Oliveira
Pessoas em vulnerabilidade social de Engenheiro Coelho (SP) vão receber 850 refeições diárias, até 30 de maio, em uma ação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e da Assistência Social Adventista (Asa). A distribuição começa nesta segunda-feira (11).
Nos 18 dias de distribuição, a expectativa é atender 15,3 mil pessoas. O cadastro online já está aberto e deve ser feito pelos interessados para a retirada das refeições. Esse cadastro é único, válido para todo o período e pode ser realizado por meio do link.
Entrega
Tenda Unasp montada no bairro Cidade Universitária, em Engenheiro Coelho, para receber população
Karine Oliveira
Diariamente serão entregues senhas as pessoas cadastradas, das 7h30 às 9h30, e a entrega das refeições será às 14h. A senha o e a refeição devem ser retirados na tenda Unasp, localizada na Rua Lery de Souza Duarte, 377, bairro Cidade Universitária.
A organização pede que os interessados usem máscara de proteção facial, respeitem o distanciamento de dois metros na fila e evitem cumprimentos físicos.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba