https://melhorfm.com.br/feed/

Quatro criminosos são flagrados furtando fios de cobre no Centro de Limeira

Igor Sedano / Melhor FM

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na madrugada desta terça-feira (19) na Rua Alferes Franco, que fica na região central de Limeira (SP). Quando chegaram ao local onde haviam sido solicitados, um vigia noturno lhes disse que quatro indivíduos tinham invadido onde ficava o antigo Nosso Lar e furtado fios de cobre da instalação elétrica.

Ainda segundo o vigia, o grupo se separou na fuga do local. Dois foram embora sentido anel viário e os outros dois, sentido o clube Gran. Depois dessas informações, os PMs conseguiram localizar uma das duplas criminosas próxima a rua Maranhão. Uma das indiciadas estava com uma mochila cheia de fios de cobre. 

Durante a entrevista com os policiais, a moça, de 27 anos, e o jovem, de 24 anos, negaram a prática criminosa e disseram que os ladrões apenas pediram para eles fazerem o transporte dos fios. Depois disso, deram voz de prisão para os dois indivíduos.

Na Avenida Maestro Xixirri, os PMs pararam dois homens, um, de 39 anos, e outro, de 33, que também foram apontados pelos jovens como os criminosos responsáveis pela ação. Quando entrevistados pelas autoridades policiais, confessaram o crime e foi dada voz de prisão.

O homem, de 33 anos, confessou que utilizou de uma turquesa para cortar os fios, mas o instrumento não foi localizado. 

O vigia noturno exibiu imagens de câmeras de segurança gravadas de outro furto a imóvel, provavelmente, realizado pelos mesmos criminosos, agora presos.

Na delegacia, os fios de cobre foram apreendidos e uma quantia em dinheiro também foi encontrada junto deles, somando R$ 83,65. Os quatro indivíduos disseram viver em situação de rua. Agora, todos permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *