https://melhorfm.com.br/feed/

Rotatória em Limeira tem interdição parcial a partir desta sexta-feira para obras de viaduto

A rotatória da Barroca Funda em Limeira (SP) vai ser parcialmente interditada a partir desta sexta-feira (6). O bloqueio será na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, por conta de obras de construção de um viaduto.

De acordo com a prefeitura, no local haverá circulação de máquinas de grande porte para o içamento de 40 vigas de concreto. A interdição vai até o dia 13 se não chover no período ou ocorrerem outros imprevistos.

Os desvios serão sinalizados com faixas e placas e agentes de trânsito permanecerão na rotatória para orientar os motoristas. Outras interdições podem ocorrer em caráter emergencial, para garantir a segurança na via. Eventualmente, os semáforos poderão ser desligados.

No período de interdição parcial será proibido o tráfego de caminhões pela rotatória. Placas informativas estão sendo instaladas em pontos estratégicos de acesso ao município e nas rotatórias próximas ao local.

Obra

O viaduto da Barroca Funda terá 500 metros de comprimento, 175 metros de elevação, quatro faixas de rolamento (duas em cada sentido), 26 metros de largura, calçadas e ciclofaixas.

A obra começou em abril e a previsão de término é fevereiro de 2021. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, aproximadamente 70% dos trabalhos estão concluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *