https://melhorfm.com.br/feed/

Tiago Leifert pede demissão da Globo; veja qual era o salário

TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 9, que o apresentador Tiago Leifert vai deixar a emissora após após o ‘The Voice Brasil’.

Leifert começou na emissora em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Jornalista esportivo, ele chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, programa diário, e foi o responsável pela mudança no formato do jornal.

Em 2012, ele começou sua trajetória no entretenimento ao apresentar o The Voice Brasil. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal É de Casa e deixou de vez o comando do Globo Esporte.

Leifert também esteve no comando da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’. Em 2016,  começou a apresentar o Zero 1, programa focado em games e no universo geek. E, em 2017, assumiu o Big Brother Brasil.

Com 15 anos na emissora, Leifert vai deixar um alto salário. De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, o apresentador ganhava por mês em torno de R$ 450 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *