Mulher baleada pelo ex em Limeira perde movimento das pernas; caso é tratado como tentativa de feminicídio
O disparo nas costas perfurou a medula espinhal na região lombar, comprometendo os movimentos dos membros inferiores
A mulher de 38 anos baleada três vezes pelo ex-companheiro na última sexta-feira (2), no Parque Hipólito, em Limeira, perdeu o movimento das pernas. A informação foi apurada pela Melhor FM.
Segundo dados médicos, a vítima, identificada como Ana Paula, foi atingida no maxilar, no ombro e na coluna. O disparo nas costas perfurou a medula espinhal na região lombar, comprometendo os movimentos dos membros inferiores. Ainda durante o socorro, ela relatou às equipes que não sentia as pernas.
Ana Paula permanece internada na Santa Casa de Limeira em estado grave, porém estável. De acordo com o atual companheiro, ela segue sedada e deverá passar por cirurgia para reconstrução da face, devido ao tiro no maxilar. Os médicos começaram a reduzir a sedação gradativamente.
O crime é investigado como tentativa de feminicídio e foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 44 anos. O casal estava separado há cerca de três anos e, segundo a Guarda Civil Municipal, o homem não aceitava o fim do relacionamento e se incomodava com uma nova relação da ex.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata e foi preso horas depois próximo à Rodovia Anhanguera. Ele permanece à disposição da Justiça.

