Surto de homem termina com prisão por violência doméstica no bairro Jequitibá
Suspeito ameaçou a própria mãe e familiares, tentou invadir a casa pelo telhado e foi preso em flagrante em Limeira
Uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Jequitibá, em Limeira, terminou com a prisão em flagrante de um homem após um surto envolvendo ameaças contra a própria mãe e outros familiares.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a solicitante relatar que o filho, usuário de entorpecentes, estava em estado de descontrole, sobre o telhado da residência, tentando invadir o imóvel. Diante da situação, equipes se deslocaram ao endereço com apoio de viaturas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo já fora da residência, sentado na calçada e contido por parentes. A mãe do suspeito permanecia do lado externo do imóvel, bastante assustada, e informou que havia retirado o filho de casa anteriormente, porém ele retornou e passou a ameaçar não apenas ela, mas também outros filhos e netos que vivem no local.
Mesmo com a presença da equipe, o homem voltou a proferir ameaças contra a genitora. Durante a intervenção, foi constatado que ele apresentava uma lesão no pé direito, provocada após pular do telhado.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Na unidade policial, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O autor permaneceu à disposição da Justiça. (Redação Melhor FM)

