Investigação da DIG e DISE termina com grande apreensão de drogas e prisão no Olindo de Lucca
DIG e DISE apreendem grande quantidade de drogas após rastreamento de celular furtado em Limeira
Investigação levou policiais até imóvel no bairro Olindo de Lucca, onde suspeito foi preso em flagrante
Uma ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira terminou com a apreensão de uma expressiva quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Olindo de Lucca. As unidades são coordenadas pelo delegado Leonardo Burguer.
Segundo as informações apuradas, a apuração teve início após o furto de um aparelho celular ocorrido no interior de uma empresa. A partir de técnicas de inteligência e rastreamento, os policiais conseguiram identificar um possível endereço onde o aparelho estaria localizado.
Ao se deslocarem até o imóvel indicado, os investigadores não apenas localizaram o celular furtado, como também encontraram grande quantidade de entorpecentes e diversos objetos suspeitos. Um homem foi detido no local.
Durante a vistoria, foram apreendidos 375 pinos de cocaína, 198 porções de skank, 127 porções de maconha e outras sete porções da mesma substância. Além das drogas, os policiais recolheram aparelhos celulares, um videogame PlayStation, relógios, joias, um toca-CD, uma balança de precisão e um caderno com anotações que pode estar ligado à movimentação do tráfico.
Todo o material foi encaminhado à sede policial para perícia e registro da ocorrência. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

