https://melhorfm.com.br/feed/

Carro é roubado em frente da casa da vítima em Limeira

Igor Sedano / Melhor FM

Na noite desta segunda-feira (18), um homem, de 56 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) para relatar um caso de roubo de veículo. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, no Jardim Bandeirantes. Depois de 40 minutos da comunicação do roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o Ford Fiesta, de cor preta.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, o homem estava saindo de sua casa, por volta das 20h, para colocar na garagem o carro que estava estacionado na rua. A vítima relatou que quando estava abrindo o portão, notou uma motocicleta com dois indivíduos passando. Eles passaram em frente a casa do homem cerca de três vezes.

Como ele ficou desconfiado, tentou fechar rapidamente o portão da garagem, mas disse que, mesmo assim, não conseguiu evitar o roubo. Assim que fechava o portão, um dos ladrões apontou uma arma de fogo contra sua cabeça e exigiu que entregasse as chaves do carro. 

Então, o homem entregou as chaves e os ladrões fugiram com seu veículo, que ainda estava estacionado na rua. O homem não conseguiu dar as características dos criminosos à Polícia, porém, imagens de câmeras de segurança filmaram toda a ação criminosa e ajudaram na identificação.

Cerca de 40 minutos depois, a PM conseguiu localizar o Ford Fiesta, de cor preta, roubado. Então, o homem foi até o local, acionou o guincho de sua seguradora e retirou o veículo, que estava intacto, faltando apenas a carteira de sua esposa. Nela, estavam alguns documentos, cartões bancários, cartão de saúde e R$140 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *