De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h do sábado, os policiais foram acionados e encontraram o corpo da criança deitado no banco traseiro do veículo. Ele estava coberto com um lençol e não havia sinais de violência no corpo, segundo a polícia.
Um cachorro também estava dentro do carro já sem vida. Os policiais constataram que o veículo não possuía maçanetas na parte interna.
A moradora da casa, que fica no bairro Nova Suissa, informou que sabia que o menino estava desaparecido desde o horário do almoço de sábado. Ela estava no bar onde o marido dela trabalha, e ao voltar pra casa por volta de 19h30, encontrou a criança dentro do carro na garagem.
Ela relatou ainda aos policiais que o portão da casa sempre fica aberto. O carro pertence ao marido dela e estava sendo consertado pelo pai da criança, que é mecânico, segundo ela.
O pai do menino disse aos policiais que estava procurando por ele desde as 13h e que comunicou a polícia sobre o desaparecimento por volta de 18h.
A perícia e o setor de homicídios da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver e será investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba