https://melhorfm.com.br/feed/

Homem agride companheira com socos, utiliza facas e a estrangula em Cordeirópolis

Igor Sedano / Melhor FM

No início da madrugada desta quarta-feira (27), policiais militares foram acionados até uma residência no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP). Quando chegaram no local, surpreenderam um homem, de 31 anos, que estava violentando sua companheira, de 29. 

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, os PMs relataram que o indivíduo estava muito agressivo e que foi preciso o uso de força física para contê-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por lesão corporal e violência doméstica. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

No Plantão Policial de Limeira, foi constatado que o criminoso agrediu fisicamente a mulher com socos na boca, rosto, costas e perna direita. Além disso, ele também colocou duas facas de cozinha no pescoço da vítima, criando lesões em seu peito. As fichas do atendimento médico também relataram que o homem estrangulou a mulher com as mãos em seu pescoço.

Todos foram apresentados na unidade policial de Limeira e a vítima forneceu a versão dos fatos. As facas utilizadas para agredi-la foram apreendidas para exame pericial. 

No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da briga do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *