https://melhorfm.com.br/feed/

Homem dá socos e chutes na esposa depois da negativa dela em dar dinheiro para compra de cocaína em Limeira

No último domingo (24), policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) até o bairro Pq. Das Nações, em Limeira (SP). No local, os PMs constataram que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo as informações fornecidas pela Polícia, um homem, de 28 anos, teria dado vários socos na nuca e chutes na perna de sua esposa, de 24 anos. Isso aconteceu porque ele havia pedido dinheiro para comprar cocaína e, com a negativa da mulher, uma discussão teria se iniciado. Essa versão dos fatos foi dada pela jovem e confirmada por sua sogra, que também estava na casa.

Em entrevista com os PMs, o homem disse que apenas teria tido uma discussão com a esposa, assumindo ter desferido dois tapas no rosto dela.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira, onde passaram por atendimento médico e um laudo foi emitido para constatação das lesões. Depois disso, os policiais os conduziram até o Plantão Policial, onde foi dada voz de prisão ao agressor por violência doméstica.

Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *