https://melhorfm.com.br/feed/

Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar nas investigações do homicídio no Jd. São Pedro

Foto: Igor Sedano/Melhor FM

Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (21), dentro de sua residência no Jardim São Pedro, em Limeira (SP). O principal suspeito do crime é o vizinho da vítima, que segue preso. Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Civil registrou uma atualização na investigação deste caso.

O homem foi encontrado sem vida pela companheira por volta das 16h30, quando ela chegou em casa. A vítima identificada como Marcio Miatelo, estava na cozinha com ferimentos pelo corpo e muito sangue no chão.

Ontem, as autoridades policiais retornaram até a residência vizinha onde existe uma câmera de segurança que filmou e gravou as imagens do suspeito saindo da casa da vítima. 

Com a cooperação dos vizinhos, foi possível realizar o download de arquivos que ficaram gravadas as imagens de entrada do indivíduo na casa de Marcio. Eles conseguiram recuperar as imagens das 7h30 até às 18h do dia 21 de setembro, as quais vão colaborar com as investigações do crime.

Segundo as informações que constam nesta segunda edição do boletim de ocorrência, tal medida foi adotada porque o delegado tomou conhecimento que o sistema apagaria as imagens no próximo dia 30, algo que aconteceria de forma padrão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *