https://melhorfm.com.br/feed/

Jovem é detido após fuga frustrada pela PM no Belinha Ometto 

Um jovem, de 23 anos, foi detido no final da tarde desta terça-feira (12), pela Polícia Militar (PM), após uma tentativa frustrada de fuga, pelos bairros Belinha Ometto e Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). apesar de estar portando drogas, o rapaz foi liberada na delegacia. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, na tarde desta terça-feira (12), durante patrulhamento, os policiais militares avistaram um indivíduo trafegando em alta velocidade na Avenida dos Expedicionários, com uma Yamaha XT660. Durante o acompanhamento, que durou cerca de 2,5km, o condutor da motocicleta não diminuiu a velocidade, causando riscos à sociedade. 

Ao se aproximar da Rua Peru, o condutor da motocicleta perdeu o controle da mesma vindo a cair no solo. O que causou algumas escoriações pelo corpo e também danos na moto. Mesmo após a queda, o rapaz ainda tentou fugir a pé por uma mata verde, porém, foi capturado pelos agentes. Durante  a abordagem, ele ainda investiu contra os policiais com socos. 

Os policiais militares informaram também que o indivíduo apresentava sinais de estar sob a influência de drogas. 

Em revista pessoal, os agentes localizaram dentro de uma pochete 28 pinos de cocaína e R$ 598, além de um aparelho celular. 

Na delegacia o rapaz preferiu permanecer em silêncio. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 5 mil, a qual foi paga. Deste modo, o jovem irá responder em liberdade por posse de drogas, resistência e também por dirigir sem habilitação.

A motocicleta foi apreendida, assim como as drogas e o dinheiro encontrados.  

Matéria: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *