https://melhorfm.com.br/feed/

Homem é acusado de descumprir medida protetiva no Cecap mas não vai preso por não ter sido informado formalmente pela Justiça

Igor Sedano / Melhor FM

Policiais Militares foram acionados via COPOM na noite desta terça-feira (12) no Conjunto Residencial Victor D’Andrea, popularmente conhecido como Cecap, em Limeira (SP), para atenderem uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Na casa, estavam duas mulheres e uma delas tinha 43 anos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as vítimas contaram que eram parentes do agressor, de 55 anos. Ele estava no bar que fica ao lado da casa onde as mulheres estavam e já tinha entrado no local momentos antes da chegada da Polícia. Ao ser entrevistado pelas autoridades, foi possível perceber que o homem estava muito bêbado e alterado. 

As vítimas mostraram cópias da decisão judicial  e também disseram que ele havia sido informado da medida protetiva através dos parentes, de forma informal. No Plantão Policial, o delegado plantonista verificou que o homem não havia sido informado judicialmente ainda sobre a decisão.

Dessa forma, por conta de não ter sido formalmente informado sobre a medida, ele não foi preso e pôde ser liberado. Porém, agora, ele recebeu todas as cópias dos documentos da decisão judicial que beneficiaram as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *