https://melhorfm.com.br/feed/

Jovem tem celular roubado em frente a própria casa no Jd. Nova Europa em Limeira

Um jovem, de 18 anos, teve seu celular, um Samsung S21, de cor preta, roubado no Jardim Nova Europa, em Limeira (SP), na tarde desta terça-feira (19). 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estava em frente a sua casa quando foi abordado pelo criminoso. O indivíduo o ameaçou com um objeto, que dizia ser uma arma. Apesar do criminoso estar em uma moto, que a vítima não conseguiu memorizar a placa, e de capacete, foi possível perceber que se tratava de um homem pardo, de estatura média, magro, aparentando ter cerca de 25 a 30 anos.

Depois do roubo, o jovem conseguiu rastrear seu celular roubado até a Rua Hilário Pucci, que fica no bairro Parque das Nações. Ele contou aos policiais que após isso, ele conseguiu bloquear o aparelho via Google e ainda percebeu uma movimentação do aparelho até o bairro Gustavo Picinini, na Rua Giovani Tronco. 

No Plantão Policial, a vítima informou o código IMEI do aparelho e solicitou o bloqueio do mesmo. Até o momento, ninguém foi preso e o celular não foi recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *