https://melhorfm.com.br/feed/

Mesa Diretora da Câmara de Limeira se reúne com Observatório Social do Brasil

Debater metas do Legislativo limeirense foi pauta do encontro

Foto: Câmara Municipal de Limeira

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a Mesa Diretora da Câmara se reuniu com representantes do Observatório Social do Brasil de Limeira (OSB) para debater as metas de evolução do Legislativo limeirense em relação aos compromissos do termo assinado pela maioria dos vereadores eleitos em 2020.

Participaram da reunião os membros da Mesa Diretora, vereador Everton Ferreira (PSD), presidente; Isabelly Carvalho (PT), vice-presidente; Lu Bogo (PL), primeira-secretária; e Tatiane Lopes (Podemos), segunda-secretária; e os representantes do OSB, Raul Groppo, Vanderley Vieira, Tadeu Reis e Maurício Carvalho.

A parceria tem entre os propósitos ampliar os índices de transparência e a qualidade da gestão pública no Legislativo. Segundo o presidente da Câmara, a melhoria da política está totalmente ligada ao legislador. “É importante que o vereador seja incentivado a projetar leis”, destacou.

As reuniões entre a Câmara e o Observatório Social são bimestrais e a agenda de ações e o monitoramento seguem firmados até 2024. O próximo encontro acontece em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *