https://melhorfm.com.br/feed/

Prefeito, primeira-dama e vice-governador do Estado participam da Missa da Padroeira de Limeira

Foto: Prefeitura de Limeira

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Roberta Botion e o vice-governador do Estado, Felício Ramuth, participaram, na manhã da sexta-feira (15), de uma missa presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira. Também estiveram presentes, o deputado federal Miguel Lombardi, a vice-prefeita Erika Tank e os vereadores Everton Ferreira (presidente da Câmara), Betinho Neves, Lu Bogo, Helder do Taxi, Terezinha da Santa Casa e Waguinho da Santa Luzia.

A celebração, que comemora o aniversário de 197 anos de Limeira e o Dia da Padroeira, aconteceu na Catedral Nossa Senhora das Dores. Padres, diáconos e seminaristas realizaram a missa.

O chefe do Executivo conduziu a bandeira de Limeira ao altar; o deputado Miguel Lombardi, a bandeira do Brasil; e o vice-governador, a bandeira do Estado de São Paulo. Durante a celebração, Dom José Roberto Fortes Palau chamou o chefe do Executivo ao altar. Ao lado da primeira-dama e do vice-governador, Botion valorizou o trabalho de todos os limeirenses que construíram e seguem trabalhando para uma cidade fraterna e acolhedora. “Limeira é uma cidade que acolhe, com pessoas batalhadoras. Seguimos trabalhando para que a cidade seja cada vez mais próspera”, disse.

Ramuth parabenizou a cidade pelo seu aniversário e destacou que o município é privilegiado. Ele enalteceu a força e o trabalho do povo limeirense. “Me sinto honrado pelo convite. Parabenizo a cidade e agradeço ao trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Mario Botion que muito nos ajuda no Estado”, citou.

Também participaram da missa, os secretários Farid Zaine (Cultura) e André de Francesco (Educação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *