https://melhorfm.com.br/feed/

Prefeitura de Nova Odessa e Sebrae oferecem ferramenta para pequenos empresários da cidade


“Pertinho de Casa” é uma plataforma digital criada para conectar compradores e vendedores e a adesão é gratuita. Reunião da Prefeitura de Nova Odessa com Sebrae
Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa
A Prefeitura de Nova Odessa (SP), está apresentando aos pequenos empresários da cidade o “Pertinho de Casa”, uma plataforma digital criada para conectar compradores e vendedores.
A adesão é gratuita e contará com suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa (Acino).
Para cadastrar seu negócio, o vendedor de produtos e serviços deve acessar o site do aplicativo e inserir nome, tipo de negócio, endereço e telefone com WhatsApp.
Depois, o consumidor coloca o CEP ou nome da rua onde mora e acessa uma lista de estabelecimentos. Ele poderá fazer o pedido pelo aplicativo de mensagens, onde será combinado o pagamento, data e horário de entrega.
Os vendedores que encontrarem dificuldade para preencher o cadastro, podem recorrer ao Sebrae que atende pelo (19) 3484-1551, ou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social da cidade pelo número (19) 3466-1902.
De acordo com a secretaria, 70% dos CNPJs de Nova Odessa estão vinculados a pequenos negócios. Para conhecer melhor as empresas e oferecer suporte adequado, a pasta está atualizando o cadastro municipal. O formulário pode ser acessado no site da prefeitura, por meio do ícone “Cadastro Empresarial”.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba