https://melhorfm.com.br/feed/

Sessão ordinária tem quatro projetos na pauta da Ordem do Dia da Câmara de Limeira

A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 20 de maio, e quatro projetos estão pautados para votação na Ordem do Dia. Todos os itens são de autoria do Legislativo. A sessão também tem o Expediente, parte destinada à leitura de todos os documentos protocolados na Câmara, quando são lidos requerimentos e votadas moções. Já na Tribuna Livre, é garantida a participação popular em Plenário.   

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo a partir das 16h pelos canais de comunicação do Legislativo no YoutubeFacebook e site. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.  

Confira os projetos que serão votados:

Projeto de Lei N° 114/2023, da vereadora Constância Félix (AGIR), modifica a redação do inciso I do artigo 2° do projeto, que cria o Programa “Terceira Idade em Atividade”, destinado a incentivar a inserção e a manutenção de idosos no mercado de trabalho.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 42/2023, do vereador Sidney Pascotto (PRTB), concede o Título de Cidadão Limeirense a Mosart Antunes Rodrigues.  

Projeto de Lei N° 21/2024, do vereador Everton Ferreira (PSD), institui o “Dia da Lembrança do Holocausto Judaico”, homenagem a ser prestada anualmente no dia 27 de janeiro.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 7/2024, do vereador Farid Zaine (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a João Francisco Dias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *