https://melhorfm.com.br/feed/

Sociedade Anônima de Futebol e Concessão do Limeirão serão temas de audiência pública

Evento será promovido na Câmara de Limeira, dia 4 de outubro, pela Comissão de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo

Foto: Câmara Municipal de Limeira

Em reunião extraordinária nesta terça-feira, 19 de setembro, a Comissão de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo deliberou a realização de audiência pública para tratar sobre a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e a concessão do Limeirão. O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Limeira, no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 19h, e será aberto ao público. O debate será transmitido ao vivo nos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site.

Serão convidados os secretários municipais Luiz Augusto Zanon (Esporte e Lazer), Luiz Alberto Battisttela (Administração) e Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), bem como representantes da Associação Atlética Internacional (Internacional de Limeira), da CIA de Investimentos Galapagos Capital, e o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani. 

A Comissão de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo é responsável por apurar denúncias e fiscalizar ações que tratem do Sistema Único de Saúde (SUS) e seguridade social, vigilância sanitária, epidemiológica e nutricional; segurança e saúde do trabalhador e turismo, bem como de programas esportivos, recreativos e de lazer voltados à cidade de Limeira. 

Fazem parte do colegiado os vereadores Dr. Júlio (União Brasil), presidente; Jorge de Freitas (PSD), vice-presidente; e Terezinha da Santa Casa (PL) secretária. As reuniões acontecem às quintas-feiras, a partir das 10h30.  Todas as deliberações são registradas em ata. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *