https://melhorfm.com.br/feed/

Terceiro sinistro de trânsito é registrado no local da interdição do Viaduto Jânio Quadros em Limeira

Reprodução/Câmera de segurança

Na manhã desta sexta-feira (9), um motociclista colidiu contra a barreira de proteção da interdição do viaduto Jânio Quadros, em Limeira (SP). Este foi o terceiro sinistro registrado no local em apenas 5 dias de interdição. 

O primeiro deles foi de uma outra motocicleta que colidiu na barreira de concreto durante a noite da última segunda-feira (5), mesmo dia em que a interdição foi feita. O motociclista não sofreu graves ferimentos. Na noite de quarta para quinta-feira, um Fiat Siena em alta velocidade colidiu fortemente contra a barreira de concreto. Arrastando por aproximadamente 10 metros a barreira. Com a colisão, o condutor do carro precisou ser entubado ainda no local por médicos do Samu. 

Na madrugada desta sexta-feira uma outra motocicleta colidiu na barreira. O motociclista foi socorrido pelo Samu com lesões leves, apesar do impacto causado.

A interdição foi realizada no último dia 5 de fevereiro para um processo de revitalização do viaduto que apresentou anomalias em sua estrutura. A interdição deverá permanecer até o final deste mês.   

A mobilidade urbana colocou avisos por toda a região e também um telão de LED informando sobre a interdição. Este telão fica na esquina da Rua 25 de Março com a Rua São Paulo. 

Matéria: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *