https://melhorfm.com.br/feed/

Criminoso rouba bicicleta e causa acidente durante a fuga em Limeira 

Igor Sedano / Melhor FM

Um criminoso, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), após o roubo de uma bicicleta na região Central de Limeira (SP). Ele ainda se envolveu em um acidente com o produto roubado e foi capturado pela Guarda Civil Municipal. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com sua bicicleta pela Rua Barão de Cascalho, quando foi abordada por dois indivíduos, próximos à rodoviária. Ambos anunciaram o assalto e, mediante ameaça de esfaquear a vítima, exigiram a bicicleta. 

Com medo, a vítima entregou sua bicicleta aos criminosos que fugiram, sentido bairro. A GCM foi alertada sobre o assalto, e passou a patrulhar a região para tentar localizar a bicicleta roubada. Alguns minutos depois, os agentes se depararam com um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Presidente Roosevelt com a Cunha Bastos, em que estariam envolvidos uma bicicleta e uma motocicleta. 

Ao se aproximarem, os GCMs perceberam que a bicicleta envolvida no acidente é a mesma que havia sido roubada minutos antes. 

Os agentes então confirmaram com a vítima que se tratava de fato da bicicleta roubada e que o rapaz que estava com a bike e que causou o acidente é o mesmo que participou do roubo. 

Após atendimento médico, o criminoso foi levado ao plantão policial, onde segue à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *