https://melhorfm.com.br/feed/

Prefeitura de Limeira autoriza mesas e cadeiras na Praça Maria Buzolin

Imagem: Prefeitura de Limeira

Decreto do prefeito Mario Botion assinado nesta sexta-feira (22) e que será publicado na edição deste sábado (23) do Jornal Oficial do Município passa a autorizar com regras a alocação de mesas e cadeiras para atendimento de consumidores na Praça João Soares Pompeo, conhecida como “Praça da Maria Buzolin”.

O dispositivo altera o parágrafo 1º do decreto 161 de 30 de junho de 2023 que regulamentou o funcionamento de estabelecimentos comerciais na praça. Revitalizada após uma reforma, a praça foi inaugurada em 5 de agosto deste ano.

De acordo com a nova medida, foram especificados espaços em três pontos da praça situados próximos dos oito trailers de vendas de produtos de alimentação e bebidas.

A alocação das mesas e cadeiras devem respeitar estas delimitações estabelecidas em um layout que acompanha o novo decreto. O material é móvel e poderá ser colocado no início do expediente e retirado ao final das atividades comerciais do dia, tudo isso sob responsabilidade dos comerciantes já autorizados a exercerem a atividade econômica na praça.

O teor do decreto de Botion atende também pedido dos vereadores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *